Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 001.07052018.13.005/2018
CPF/CNPJ: 17701859000120 | FERNANDES & FERNANDES LTDA. - ME
Valor contratado: R$ 56000
Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 07/05/2018
Vigência: 07/05/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para a execução de serviços de radiodifusão com com objetivo de divulgação dos trabalhos realizados pela Câmara Municipal de Presidente Dutra (Poder Legislativo), sendo transmissões das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas e divulgação de matérias de interesse da mesma.
DescriçãoExtensãoVer
Publicações de aviso de licitação Ver documento do contrato
Homologação Ver documento do contrato
Publicações de aviso de licitação Ver documento do contrato
Contrato nº 001.07052018.13.005.2018 - Publicação de extrato de contrato. Ver documento do contrato