Detalhes da Secretaria

|

Veja os detalhes da secretaria selecionada

Secretaria Municipal de Governo

Allan Soares Rodrigues

Cargo: Secretário

Telefone: (99) 99111-3242

Avenida Adir Leda, S/N, Bairro Tarumã - Centro Administrativo Ciro Evangelista CEP: 65.760-000 - Presidente Dutra / MA

De Segunda a Sexta - das 08:00 às 13:00

segov@presidentedutra.ma.gov.br

Período: 11/01/2021

Amparo Legal: Decreto: 40/2021 - 11/01/2021

Matrícula: Não informado

Assessorar o Prefeito na análise política da ação governamental, executar e transmitir ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do Governo, assistir o Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes, assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens, decretos, projetos de lei e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo, em conjunto com a Assessoria Executiva e Procuradoria Geral do Município, assessorar o Prefeito Municipal em assuntos de economia interna, programas e políticas governamentais, preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito em conjunto com a Assessoria Executiva e Procuradoria Geral do Município, executar as atividades de assessoramento legislativo, acompanhando a tramitação na Câmara de projetos de interesse do Executivo, e manter contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município, acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo, supervisionar as atividades de comunicação administrativa, orientar e assistir o Prefeito em grau de consulta, cuidar do Cerimonial do Chefe do Poder Executivo nas solenidades internas e externas, dentro ou fora do Município, preparar material para divulgação do Governo da Cidade de Presidente Dutra junto a jornais, rádio, televisão e internet, acompanhar a publicação das matérias no Diário Oficial e da publicidade do Governo da Cidade de Presidente Dutra, coordenar os serviços de publicidade institucional e legal do Governo da Cidade de Presidente Dutra, promover e coordenar os eventos oficiais do Município e outros que lhe seja delegado pelo Chefe do Poder Executivo, coordenar as atividades de divulgação dos eventos promovidos pelo Governo da Cidade de Presidente Dutra, elaboração do Cerimonial, planejamento, formulação e articulação da Política Municipal de Defesa Civil, compatibilizando-a com as atividades sistêmicas em nível federal e estadual, Projetos de Defesa e Proteção do Patrimônio Público Municipal.