Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 001.04052018.13.001/2018
CPF/CNPJ: 01917259000164 | P. S. F. FALCAO - ME
Valor contratado: R$ 44027.9
Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 04/05/2018
Vigência: 04/05/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de peças e acessórios e serviços de manutenção preventiva e corretiva (alinhamento, balanceamento) no veículo automotivo da Câmara Municipal Legislativa.
DescriçãoExtensãoVer
Avisos de licitação Ver documento do contrato
Homologação Ver documento do contrato
Certidao de Tributos Federais - Prazo em ata Ver documento do contrato
Contrato nº 001.04052018.13.001.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato
Contrato nº 002.04052018.13.001.2018 - Publicação de extrato de contrato D.O.U Ver documento do contrato