Detalhes do Contrato

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Contrato - 003.13072018.13.026/2018
CPF/CNPJ: 09085082000199 | OZANAELC.MOREIRA-ME
Valor contratado: R$ 35900
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 13/07/2018
Vigência: 13/07/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o futuro e eventual fornecimento de condicionadores de ar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.
DescriçãoExtensãoVer
Ata de Registro de Preços - Publicação em diário oficial de Ata de Registro de Preços Ver documento do contrato
Publicações de aviso de licitação Ver documento do contrato
Documentos de Homologação Ver documento do contrato
Contrato nº 001.13072018.13.026.2018 - Publicação de Extrato de Contrato - FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 003.13072018.13.026.2018 - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato nº 004.13072018.13.026.2018 - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 001.22042019.13.026.2018 - Educação - Publicação Diário Oficial FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 002.22042019.13.026.2018 - Saúde - Publicação extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 003.22042019.13.026.2018 - Assistência Social - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 004.22042019.13.026.2018 - Administração - Publicação de Extrato de Contrato FAMEM Ver documento do contrato