Detalhes do Contrato

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Contrato - 001.04052018.13.015/2018
CPF/CNPJ: 26595749000112 | L A MENDONCA
Valor contratado: R$ 72129.36
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 04/05/2018
Vigência: 04/05/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
DescriçãoExtensãoVer
Publicação de aviso de licitação Ver documento do contrato
Homologações Ver documento do contrato
Ata de Registro de Preços - Publicação de extrato da ata Ver documento do contrato
Contrato nº 001.04052018.13.015.2018 - Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 002.040052018.13.015.2018 - Publicação de extrato de contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 003.04052018.13.015.2018 - Publicação de Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato n° 001.22042019.13.015.2018 - Administração - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 002.22042019.13.015.2018 - Saúde - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato
Contrato n° 003.04052019.13.015.2018 - Saúde - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato