Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 006.02052017.13.012/2017
CPF/CNPJ: 60301959307 | JAILENE SILVA OLIVEIRA
Valor contratado: R$ 4500
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 02/05/2017
Vigência: 02/05/2017 - 31/12/2017
Objeto:
Prestação de serviço de locação de veículo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.
DescriçãoExtensãoVer
Comprovante de publicações Ver documento do contrato
Homologações Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 001.02052017.13.012 2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 002.02052017.13.012.2017 Ver documento do contrato
Contrato nº 003.0205.2017.13.012.2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 004.0205.2017.13.012.2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 005.0205.2017.13.12 2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 006.020522017.13.012.2017 Ver documento do contrato
Extrato de Contrato Ver documento do contrato