Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 002.1303.2018.14.002/2018
CPF/CNPJ: 01064693000149 | MARIA LUCIA M COSTA
Valor contratado: R$ 110041
Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 13/03/2018
Vigência: 13/03/2018 - 31/12/2018
Objeto:
Contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios diversos, materiais de limpeza, utensílios de copa e cozinha diversos e materiais de expediente e consumo para a manutenção das atividades da Casa Legislativa.
DescriçãoExtensãoVer
Publicações de aviso de licitação Ver documento do contrato
Contrato nº 001.13032018.14.002.2018 - Extrato de Contrato Ver documento do contrato
Contrato nº 002.1303.2018.14.002.2018 - Extrato de Contrato Ver documento do contrato