Detalhes do Contrato

|

Veja os detalhes do contrato selecionado

Contrato - 002.11032019.14.010/2019
CPF/CNPJ: 05791171000108 | BANDEIRA CONSTRUTORA & CONSTRUCOES LTDA. - ME
Valor contratado: R$ 29349.97
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRESIDENTE DUTRA
Data da Assinatura: 11/03/2019
Vigência: 11/03/2019 - 11/05/2019
Objeto:
Contratação de empresa para a prestação de serviços de reforma do Centro de Saúde João Sebastião Rodrigues (Povoado Pedra Branca) no município de Presidente Dutra
DescriçãoExtensãoVer
Autorização do secretário municipal Ver documento do contrato
Documentos de Habilitação Ver documento do contrato
Publicação de ratificação de dispensa Ver documento do contrato
Adjudicação Ver documento do contrato
Contrato n° 002.11032019.14.010.2019 - Publicação de extrato de contrato FAMEM Ver documento do contrato