Av. Adir Leda, S/N, Bairro Tarumã - Centro Administrativo Ciro Evangelista - CEP: 65.760-000 | Presidente Dutra - MA,
CNPJ: 06.138.366/0001-08 • Telefone: (99) 98476-9208 • E-mail: gabinete@presidentedutra.ma.gov.br
A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra - MA, no uso das atribuições, vem, com o devido respeito e em atendimento às exigências legais, declarar para os devidos fins que:
Não dispõe de licitantes e/ou contratados sancionados administrativamente, no período de 2021 à 2024 (até a presente data), conforme disposto na Lei nº 8.666/1993, a Lei nº 10.520/2002 e a Lei nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações), e demais legislações pertinentes à matéria.
Após a realização de consultas e verificações, não há registro de penalidades, sanções ou impedimentos administrativos que tenham sido aplicados a licitantes ou contratados com relação aos processos licitatórios e contratuais da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra - MA.
A presente declaração é feita em conformidade com as normas legais vigentes e com o compromisso de garantir a transparência e a legalidade dos atos administrativos.
Esta declaração é emitida em conformidade com os registros do órgão competente e possui validade pelo período de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.
Declaramos, sob nossa responsabilidade, a veracidade desta informação.
Raimundo Alves Carvalho
Prefeito Municipal
Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA , 21 de dezembro de 2024
Este é um documento eletrônico emitido em 21 de dezembro de 2024
A autenticidade do documento pode ser conferida pelo QR Code ou no site:
https://presidentedutra.ma.gov.br/transparencia/declaracoes/?id=sa4531 informando o código verificador SA4531