Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA

Av. Adir Leda, S/N, Bairro Tarumã - Centro Administrativo Ciro Evangelista - CEP: 65.760-000 | Presidente Dutra - MA,
CNPJ: 06.138.366/0001-08 • Telefone: (99) 98476-9208 • E-mail: gabinete@presidentedutra.ma.gov.br


Declaração
Ausência de nova regulamentação sobre valores de diárias

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra - MA, por meio de seu representante legal abaixo assinado, declara para os devidos fins que, até a presente data, não foi emitido nenhum novo decreto municipal referente aos valores das diárias concedidas a servidores municipais ou quaisquer outras pessoas que façam jus a tal benefício.

Informamos ainda que o último decreto regulamentando os valores das diárias foi emitido em 28/02/2023 e encontra-se em pleno vigor, sendo este o documento normativo vigente que estabelece os valores e condições para a concessão das referidas diárias.

Segue abaixo a identificação do decreto mencionado:

  • Número do Decreto: 055/2023
  • Data de Emissão: 28/02/2023
  • Objeto do Decreto: Dispõe sobre a concessão de diárias para os funcionários da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra/MA quando se deslocarem a serviço fora da sede do município e dá outras providências.

Este documento é emitido para fins de comprovação e informação junto a quem possa interessar.

Esta declaração é emitida em conformidade com os registros do órgão competente e possui validade pelo período de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão.

Declaramos, sob nossa responsabilidade, a veracidade desta informação.

Raimundo Alves Carvalho
Prefeito Municipal

Prefeitura Municipal de Presidente Dutra – MA , 03 de dezembro de 2024


Este é um documento eletrônico emitido em 03 de dezembro de 2024

A autenticidade do documento pode ser conferida pelo QR Code ou no site:
https://presidentedutra.ma.gov.br/transparencia/declaracoes/?id=dia4459 informando o código verificador DIA4459