Saúde

PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA ABRE CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO DE COSTUREIRAS PARA CONFECÇÃO DE MASCARAS

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra iniciou hoje (27) o CREDENCIAMENTO de COSTUREIRAS para confecção de 8000 mil mascaras de tecido a serem utilizadas nas Secretarias Municipais e distribuídas para uso pela população em situação de vulnerabilidade social visando o combate e prevenção da proliferação do COVID-19 no Município, o qual o prazo será a partir do dia 27 de abril até o dia 06 de maio de 2020, onde os interessados poderão enviar seus documentos de credenciamento através do E-mail: cplpresidentedutra@gmail.com e também entregar fisicamente na sala da CPL da Prefeitura Municipal, que está funcionamento em sistema de rodízio de funcionários no horário de 08:00 às 12:00  e das 14:00 às 17:00 horas, devendo o(s) interessado(s) se identificar na entrada do prédio para que sejam providenciadas as medidas cabíveis de proteção para ter acesso a sala.

O edital também poderá ser obtido no site da Prefeitura Municipal de Presidente/MA www.presidentedutra.ma.gov.br e também solicitado no e-mail: cplpresidentedutra@gmail.com.

Maiores informações no mesmo e-mail ou na sala da CPL que está coordenando os trabalhos de seleção de credenciamento.

BAIXE AQUI O EDITAL: http://www.diariooficial.famem.org.br/dom/dom/publicacoesDetalhes/428671

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Presidente Dutra

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA

AVENIDA ADIR LEDA, S/N, BAIRRO TARUMÃ, CENTRO ADMINISTRATIVO CIRO EVANGELISTA \ CENTRO \ PRESIDENTE DUTRA - MA \ CEP: 65760000