cmpd-be

Na última quarta-feira(19), foi realizada, na Câmara Municipal de Presidente Dutra, uma audiência pública para pautar melhorias no trânsito do município e diminuir o número de acidentes. Mesmo sendo uma rodovia federal, a Avenida José Olavo Sampaio entrou como prioridade em discussão. A audiência foi uma parceria com o poder legislativo, executivo e judiciário.

Segundo o prefeito, a prefeitura está avaliando um possível convênio com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), para que o órgão autorize a fiscalização dos guardas municipais nas vias federais que atravessam a Zona Urbana da cidade.

“Nós queremos diminuir o número de acidentes através da fiscalização e sinalização adequada nas rodovias federais. Isso só será possível com o convênio. O trânsito do município ficará mais seguro”, frisa o prefeito.

A audiência, intitulada “Trânsito Seguro”, contou com a presença do Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Dutra (SINTESPEM), Sindicato dos moto-taxistas, bem como dos taxistas, representantes da Polícia Rodoviária Federal e parlamentares.