A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra iniciou, neste sábado (30), a pavimentação da Rua Gonçalves Dias, localizada no bairro Campo Dantas.  A obra é um convênio da gestão com o Ministério da Integração Nacional, que irá beneficiar ruas próximas ao canal do Riachinho.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o trabalho tem início desde a drenagem profunda até o asfaltamento, bem como a construção de meios fios para melhor escoamento de água no período de chuvas.

Além da Rua Gonçalves Dias, a Prefeitura também asfaltou as ruas Presidente Médici, Raimundo Franca, Rua Doca Bina, Rua da Mangueira, Rua Enoque Vieira, Rua Luís Rocha e Diolino Barros e o bairro Angelim, que recebeu a pavimentação completa.