Na última semana, o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, visitou as obras do primeiro Parque de Exposições do município, previsto para ser inaugurado no dia 28 de junho, aniversário da cidade.

Segundo o prefeito, o parque será em um terreno próximo a BR-135, no povoado Pitombeira, sentido a São Domingos e que, depois de pronto, o Parque de Exposições irá valorizar o município através de grandes eventos.

“Presidente Dutra há um grande número de criadores de gado e agropecuaristas. É uma conquista irá valorizar o nosso espaço tanto na agricultura, pecuária e no empreendedorismo. O parque será um espaço que vai além de vaquejadas. Servirá também para outros grandes eventos do nosso município”, ressalta Juran.

No parque, além da pista de corrida que, de acordo com o gestor, está no padrão de pistas de parques nacionais, haverá espaço para exposição de animais, churrascarias, bares e estacionamento.