A prefeitura de Presidente Dutra, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a operação tapa-buracos para melhorar condições de tráfego nas ruas do município.

Segundo o prefeito, a meta da prefeitura é fazer a operação também em outras ruas da cidade que estão em situações de risco.

“São ruas que, em períodos de chuva, ficam em estado crítico, que precisam de uma atenção imediata. Nossa meta é atender as outras ruas que estão passando pelo mesmo problema. Estamos atrás de recursos para a realização de outras obras. Vamos continuar fiscalizando o andamento das obras como sempre fazemos”, ressalta o prefeito.

Ainda de acordo com o gestor, Juran Carvalho, os bairros contemplados nesta etapa são: Avenida Tancredo Neves, Rua 01 e 02, Rua Henrique Coelho, rua próximo ao Hospital Socorrão e Centro. São aproximadamente 20 quilômetros de recuperação de asfalto.